Palavra Secreta – Jogue

Mantenho o feed do Cuba Games em meu Google Reader e hoje li que eles lançaram um jogo online.

O Jogo é realmente intrigante, Palavra Secreta foi um jogo que gostei de jogar, fiquei pouco tempo jogando pois estou no trabalho e fiz uma pontuação legal.

Pode-se selecionar a categoria ou como prefiro dizer tema, que se deseja jogar, entre eles temos animais, automoveis, capitais, filmes e músicas.

O nivel das perguntas podem ser alterado, mas no nível normal já caiu perguntas que tive dificuldades para descobrir. Num geral é um jogo de forca, mas bastante elaborado.

A CubaGames é uma empresa de entretenimento digital, e desenvolve AdverGames com campanhas para empresas.

Não estou muito antenado no mundo das empresas que desenvolvem jogos como a CubaGames, se precisar de entreter clientes,concerteza eles conseguiram desenvolver o projeto para a sua empresa.

Ah… não é comercial, nem mesmo monetizado, como muitos fazem. Somente me familiarizo com a idéia deles.

Espero que gostem do jogo, como eu gostei.

5 Respostas to “Palavra Secreta – Jogue”


  1. 1 Romulo De Lazzari julho 21, 2007 às 5:28 pm

    Muito obrigado por ter apreciado nosso jogo! Espero que outras pessoas também gostem dele como você gostou! Nós da CubaGames estamos trabalhando sempre para dar mais entretenimento para as pessoas e tornar essa realidade de desenvolver jogos no Brasil possível.

    Um abraço e parabéns pelo blog (já está assinado ;D)

  2. 4 brenda abril 2, 2011 às 10:59 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isoooo jesus
    ate parece ne


  1. 1 hack gem clash of clan Trackback em outubro 1, 2015 às 2:58 am

Deixe um comentário




Feed RSS


Adicionar ao Meu Yahoo!
Blog
Add to Technorati Favorites

Visite





RSS Google Reader – Shared

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessei e gostei