Inacreditavel, como pode tanta vísita

Ainda estou me recuperando da maravilhosa sensação de chegar as primeiras 500 visitas em um único dia.

E fiquei pensando, o que posso postar mais para ter tanta vísita. Mas achei melhor, continuar com a programação normal, e só colocar o que acho interessante para ser compartilhado.

Agradeço ao blog SlothSam, ao LucasBR que postou no forum ievolution a noticia. Ao Nereujr que me acusa de copiar de um site bom, mas que nem feed tem, e é cheio de propaganda.

Enfim a todos que visitaram e visitam.

Fui pesquisar agora e fiquei em 5º lugar no Top posts em português de hoje 09/02, em 79º lugar no Top Posts de 07/02 e 44 no Top post do dia 08/02 do wordpress.

Isto é de grande satisfação para mim, que não tenho nem 15 posts no blog.

Voltamos com a nossa programação normal.

del.icio.us
| |eu curti |linkk |technorati |Mande por email.

6 Responses to “Inacreditavel, como pode tanta vísita”


  1. 1 SlothSam fevereiro 12, 2007 às 8:06 pm

    É bom demais, hehehe.
    Mas a dica foi muito boa.
    Continue com boas dicas e o seu site
    será freneticamente visitado.
    Abs.

  2. 2 Aluísio Sabas fevereiro 13, 2007 às 1:54 am

    Cara parabéns isso é muito satisfatório para um blogueiro! queria ter pelo menos 200 todos os dias.. mas com calma eu chego lá.. Mas eu te digo uma coisa agradeça ao WordPress.com pelo seu serviço magnifico de indexar seu blog no google etc..😀

  3. 3 Pirata do Rock fevereiro 24, 2007 às 12:33 pm

    Parabéns Fefa.

  4. 4 micox maio 18, 2007 às 1:22 pm

    Olá Morphors,
    Só pra avisar que o link pro iEvolution tá quebrado.

    O link certo agora é forum.ievolutionweb.com

    Continue postando coisas bem interessantes que novos recordes virão. hehe
    Inclusive postar em fóruns também (o nosso de preferência) traz bastante visitação. Sei disso pois sou blogueiro🙂

    té mais.

  5. 5 morphors maio 18, 2007 às 6:11 pm

    já está arrumado e valeu pelo comentário

  6. 6 Rubens junho 11, 2008 às 2:55 pm

    E aí Fernando. Como tem passado?
    Tô precisando das suas dicas pra melhorar meu blog.
    Entra em contato.
    Abraços.
    (Rubens)Pirata do Rock


Deixe uma resposta

Feed RSS


Adicionar ao Meu Yahoo!
Blog
Add to Technorati Favorites

on twt

Visite





RSS Google Reader – Shared

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessei e gostei


