Incrivel!!! Ligue para qualquer lugar de graça

É o que promete o site Gizmocall. Hoje cedo li um email que dizia “Ligações de graça pelo Navegador“, onde se pode ligar para qualquer lugar do mundo para números fixos e até mesmo para celular.

Gizmocall

Ele tem um sistema que já vi recentemente, fazer ligações pelo navegador, mas com um diferencial, ele faz a ligação de graça para numeros do brasil.

O sistema é da empresa Gizmo, que possui um programa semelhante ao Skype, que usa voip, onde você faz ligações entre computadores, ou do computador para um telefone convensional. Entrei no site coloquei o telefone do meu celular e tocou… atendi, faleu no celular e ouvi no fone de ouvido, com uma certa demora, mas algo normal.

ah… aproveitei para criar um botão para me ligarem. Tá na página quem sou.

Recomendo o uso.

veja também: http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20061009.php (atualizado 25/02/08)

Technorati Tags: , , ,

del.icio.us
| |eu curti |linkk |Mande por email.

30 Responses to “Incrivel!!! Ligue para qualquer lugar de graça”


  1. 1 Aluísio Sabas fevereiro 7, 2007 às 1:55 pm

    Sim e como você discou? me diga um exemplo !
    tentei até agora não consegui nada!

  2. 2 morphors fevereiro 7, 2007 às 3:01 pm

    oi, valeu por visitar!!!

    eu digitei +55 depois o DDD e depois o telefone.

    tenta aí, qualque coisa comenta.

  3. 3 Edgar Mattias fevereiro 7, 2007 às 3:22 pm

    Ótimo… testei agora… ligações interurbanas, locais e para celular… todas funcionaram perfeitamente, sem nenhum atraso ou corte. Única coisa que tive que fazer foi instalar um plugin.

  4. 4 Thiago fevereiro 7, 2007 às 6:56 pm

    putz….nao deu certo aki !!
    o q preciso fazer pra dar certo ?

  5. 5 listanegra fevereiro 7, 2007 às 7:04 pm

    Aqui não deu certo

  6. 6 Gérson fevereiro 8, 2007 às 12:36 am

    Funcionou só na primeira ligação…

  7. 7 A verdade fevereiro 8, 2007 às 12:56 am

    A ligação não é de graça, o que acontece é que ao criar a conta, vc ganha uns créditos gratuitos, mas depois que acabar, vc só vai poder ligar se comprar mais créditos

  8. 8 Aluísio Sabas fevereiro 8, 2007 às 4:22 am

    morphors eu não consegui ensina ai o procedimento correto e tal pra mim não ter erros! abraço

  9. 9 fred fevereiro 8, 2007 às 10:52 am

    ao instalar o plugin… meu antivirus detectou um trojan…
    eu nao instalei o tal plugin

  10. 10 Tiago Celestino fevereiro 8, 2007 às 11:54 am

    Já usava o Gizmo, agora estou fascinado com esse site😀

  11. 11 dani fevereiro 8, 2007 às 6:34 pm

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  12. 12 cachaceirovirtual fevereiro 8, 2007 às 9:45 pm

    mano, teu postador visual do teu blog ta funfando? o meu ta off… só da pra postar por code… me avisa ai, que vou mandar um mail pro wordpress
    abraço…

  13. 13 Paes Jr fevereiro 8, 2007 às 9:52 pm

    eu posso deixar espaço?

  14. 14 Edilson Mauro março 4, 2007 às 7:28 pm

    Ya foi o que me aconteceu… liguei uma vez apenas pra um celular… e dai ja não deu mais… k posso fazer para continuar a dar?

  15. 15 morphors março 5, 2007 às 2:51 pm

    a melhor opção, quando não funciona é reiniciar o micro e/ou se registrar no site.

  16. 16 Wagner julho 9, 2007 às 11:23 pm

    Fiz cadastro hj a tarde e tentei fazer ligação para telefone fixo há pouco e nada. Diz que o limite foi alcançado para ligar para tal número. Estranho…

  17. 17 israel julho 26, 2007 às 10:37 pm

    gastaria que alguem liga para o meu celular para carregar de creditos porque ele tem a promoção que toda ligação recebida é transformada em creditos para ligaçao

  18. 18 israel julho 26, 2007 às 10:39 pm

    o numero (67)84148918 horario comercial

  19. 19 breno julho 27, 2007 às 4:30 pm

    uma vez eu baixei isso aew
    digitei io numero e uma ,mulher falou em ingles mnao sei o q
    ou seja
    NAO FUNCIONA
    vc tem q comprar creditos pára ligar

  20. 20 morphors agosto 9, 2007 às 12:16 pm

    Israel cuidado com o fornecimento de informações pessoais.

  21. 21 seltonby agosto 20, 2007 às 2:36 pm

    Não funcionou já inst o plugin e nada.. quando eu ligo olço uma voz feminina..te, algum problema. A mensagem dis que foi enviada e numca chega no celular. diga-lá o k fazer?

  22. 22 cris setembro 8, 2007 às 6:40 pm

    oi…tentei fazer a instalacao do programa e num consegui…poderia me dizer como faco???? agradeco…obrigada

  23. 23 Fernando setembro 14, 2007 às 1:33 pm

    Cris vou colocar um tutorial fazendo a instalação em breve, e colocarei no blog. Valeu por comentar.

  24. 24 LUIS EDUARDO fevereiro 9, 2008 às 1:54 am

    quero saber oalgum voip pra falar de gra se alguem puder me dar alguma dica falo muito obrigado
    me adiciona no msn luiseduardoax@hotmail.com

  25. 25 Roberto fevereiro 26, 2008 às 3:33 am

    morphors vc poderia me mandar um email explicando como posso fazer este tipo de ligaçao?
    eh que naun entendi muito o funcionamento!gostaria de saber se vc poderia me explicar como se faze e como funciona!!desde ja agradeço sua atençao

  26. 26 Cláudio setembro 21, 2008 às 3:18 am

    Cara não gostei muito… Muito complicado!
    Tente o Azzu, tem uma proposta muito mais interessante.

    http://www.azzu.com.br

  27. 27 Dany setembro 21, 2008 às 3:19 am

    Realmente esse azzu é muito bom, já conhecia!

  28. 28 anderson janeiro 7, 2009 às 7:04 pm

    aii tentei e naum consegui c alguem saber manda como é pro meu email
    derson_canarinho@hotmail.com


  1. 1 Gizmocall « SlothSam Trackback em fevereiro 8, 2007 às 4:45 pm

Deixe uma resposta

Feed RSS


Adicionar ao Meu Yahoo!
Blog
Add to Technorati Favorites

on twt

Visite





RSS Google Reader – Shared

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessei e gostei


