Novo jogo de tiro

Para todos aqueles que adoram jogar FPS, e para os mais fascinados, que ficam camperando no corredor da escola…rsrs.

A empresa criadora do Far Cry, esta lançando o Crysis, Um novo jogo que para os leigos é só “um jogo de tiro”, mas ao ver o vídeo qualquer um fica espantado.

Veja fotos no site do Uol.

Deu trabalho este vídeo. Por isto peço que entrem no site OitoBits, pois ele é o dono da noticia.

Fonte:[Oitobits]


del.icio.us
| |eu curti |linkk |technorati |Mande por email.

6 Responses to “Novo jogo de tiro”


  1. 1 anok fevereiro 7, 2007 às 9:59 pm

    Ae véiooo Esse jogo é o que há! tava a seculos vendo as fotinhas dele!

    Heim… como que você fez pra botar os links para “del.licio.us, eu curti, rec6” aqui no wordpress?!

  2. 2 MARIANA agosto 31, 2007 às 10:47 pm

    eu adoro jogos de tiro alem do gta

  3. 3 layla outubro 26, 2008 às 4:15 pm

    quero um jogo maneiro esse e maneiro pow ..

  4. 4 layla outubro 26, 2008 às 4:17 pm

    quero fazer uma conta pow

  5. 5 rafael novembro 13, 2009 às 11:29 pm

    Eu achei esse pessimo,demora anos para carregar e é sem graça, vocês deveriam devenvolver melhor os jogos, eu sou um ootimo observador dessas coisas e sou fera em jogos, já fiz varios , inclusive do fliperama mas esse esta pessimo nem se o meu fosse um lixo seria melhor que o meu


  1. 1 Anônimo Trackback em fevereiro 6, 2007 às 5:23 pm

Deixe uma resposta

Feed RSS


Adicionar ao Meu Yahoo!
Blog
Add to Technorati Favorites

on twt

Visite





RSS Google Reader – Shared

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessei e gostei


