Blog: Pirata do Rock

Vou falar do blog de um amigo, o Pirata… Ele adora rock, mas rock das antigas e músicas, mas músicas boas.

Atualizado 29/08/08 – Blog do pirata em novo endereço: http://blogpiratadorock.blogspot.com

No blog pirata do rock, você encontra albuns inteiros para baixar. O que ele postou hoje cedo foi um do Rage Against the machine.

O pirata me apresentou várias bandas que tocam muito, e sabe a história de todas elas. Não é dificil saber o estilo dele, é só ver os albuns que ele coloca no blog.

Um pouco mais da nossa amizade. Ele me emprestou um DVD do WoodStock, e achei o máximo, depois ele me emprestou o cd da Banda Cannet Heat, que eu viajei no “som dos caras“, como diria o Pirata.

Pirata

Espero que gostem do blog. É visita obrigatória diária!!!

Visitem:[Pirata do Rock] Links atualizados 29/08/08
ATUALIZADO NOVAMENTE: [Pirata do Rock] 30/05/2013


del.icio.us
| |eu curti |linkk |technorati |Mande por email.

1 Response to “Blog: Pirata do Rock”


  1. 1 Beto Kaos Z Deja-vu outubro 16, 2011 às 2:25 am

    Adorava o blog do PIRATA. Mas foi tirado do “ar”!! Que merd… o que é bom tem que durar para sempre galera.
    Quem souber notícias do blog deêm o toque.
    VALEUSS!!!


Deixe uma resposta

Feed RSS


Adicionar ao Meu Yahoo!
Blog
Add to Technorati Favorites

on twt

Visite





RSS Google Reader – Shared

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessei e gostei


